‘Eu sinto muito’; veja a carta que jovem deixou antes de sumir em PG | aRede
PUBLICIDADE

‘Eu sinto muito’; veja a carta que jovem deixou antes de sumir em PG

Rapaz deixou carta para os familiares e desapareceu na última terça-feira (21); mãe pede ajuda das autoridades

José Diego Machado é procurado pelos familiares
José Diego Machado é procurado pelos familiares -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Portal aRede teve acesso à carta que o jovem José Diego Machado, de 21 anos, deixou para seus familiares antes de desaparecer. Ele foi visto pela última vez na terça-feira (21), em Ponta Grossa. Familiares pedem ajuda da população e das autoridades de segurança para localizar o rapaz. “Estou esperando você. Te amo, meu piazinho”, disse a mãe Cristiane Aparecida Cardoso Machado.

A carta começa com o jovem agradecendo a família e explicando que, talvez, não verá mais os familiares. “Oi, família. Obrigado por tudo que fizeram e tentaram fazer por mim, mas receio que talvez não nos vejamos mais”. Na sequência, ele pede para que os familiares não fiquem tristes, pois “eu estou onde quero estar”. Ele também lembra que amo todos, “apesar de ser do jeito que sou”.

Leia a carta escrita por José Diego Machado aos familiares
Leia a carta escrita por José Diego Machado aos familiares |  Foto: Colaboração.
 

Por fim, o jovem solicita para que “alguém fala para a Carol que eu sinto muito e tentei o máximo”. Segundo a mãe do jovem, o rapaz andava “depressivo” e não possuía desavenças com outras pessoas, nem era dependente químico. Ainda, dias atrás, a irmã de José o encontrou “chorando muito”. Ele foi visto pela última vez trajando bermuda, camiseta, tênis e boné preto.

A publicação da carta de José Diego Machado foi autorizada pela mãe do rapaz. Confira mais informações na notícia publicada no Portal aRede - leia aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE